AleatoryAleatory USPA
SACOLA
Política de Troca e Devolução

  • Você poderá realizar a troca de sua compra Aleatory em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Aleatory não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.


  • Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, após o análise de troca e aprovação será concedido um vale compra para que possa ser utilizado em nossa loja virtual juntamente com um cupom de frete grátis para a primeira troca. A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.


  • IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.


  • Condições de troca e devolução

  • O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Aleatory no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.


  • Procedimento de devolução

  • A devolução do produto para o Centro de Distribuição Aleatory ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Aleatory. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.


  • Consulte aqui as agências credenciadas:
    http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias


  • Restituição de valores

  • A restituição dos valores pagos pelo cliente Aleatory será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.


  • - Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.


  • - Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.


  • Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


  • Conheça o Código de Defesa do Consumidor
  • http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


  • Instruções: *O prazo para resposta e instruções de troca através do e-mail são de até 72h após o preenchimento do formulário abaixo.

  • Nosso atendimento funciona de seg à sex das 09h às 18h.

  • * Nenhuma troca poderá ser concluída sem que o envio da nota fiscal (NFe) seja feito junto dos produtos de troca. A Nota Fiscal é sempre enviada por e-mail, deve ser impressa e encaminhada junto dos produtos de troca.


  • * Valores gastos com embalagem para o envio dos produtos não poderão ser reembolsados.

  • Se o preenchimento do formulário já foi feito, favor aguardar um contato por e-mail! (Preencher o formulário apenas uma única vez por troca.)
  • Yandex.Metrica