TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você poderá realizar a troca de sua compra Aleatory em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá solicitar a troca de produtos aqui.
Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Aleatory não poderá aceitar a troca e sua compra será devolvida para você. A troca de roupas só será aceita se estiver sem marcas de uso ou manchas e dentro das mesmas condições do momento da venda.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, após o análise de troca e aprovação será concedido um vale compra para que possa ser utilizado em nossa loja virtual juntamente com um cupom de frete grátis para a primeira troca. A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada dentro de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.
IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Ressaltamos que Roupa íntima não possui troca!

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido ou trocado não pode conter sinais ou marcas de uso e deve estar acompanhado da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis para ser analisado. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
A devolução do produto para o Centro de Distribuição Aleatory ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Aleatory, desde que seja a primeira troca do pedido em questão, ou seja, caso seja necessário trocar um produto que já é fruto de troca, o frete de devolução deverá ser pago pelo consumidor.
Você receberá um Código de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Lembramos quea troca ou a devolução do valor pago só poderá ser realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Consulte aqui as agências credenciadas: https://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente Aleatory será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
-- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
-- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos ao nosso centro de distribuição. Não serão aceitas contas de terceiros para restituição em conta corrente.
Importante: A geração de crédito na loja (Vale Compras ou vale trocas) será feito com o valor pago por cada produto a ser trocado, descontado o valor do frete. O credito será processado em até 4 dias úteis, somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Nosso atendimento funciona de seg à sex das 09h às 18h.

* Nenhuma troca poderá ser concluída sem que o envio da nota fiscal (NFe) seja feito junto dos produtos de troca. A Nota Fiscal é sempre enviada por e-mail, deve ser impressa e encaminhada junto dos produtos de troca.

* Valores gastos com embalagem para o envio dos produtos não poderão ser reembolsados.
Se o preenchimento do formulário já foi feito, por favor aguarde o retorno por e-mail! (Preencher o formulário apenas uma única vez por troca.)

TROCAR AGORA