TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para realizar a troca de sua compra Aleatory é de até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá solicitar a troca de produtos aqui.

Caso a troca seja realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Aleatory não aceita a troca e a compra é devolvida para você.

A troca dos produtos só é aceita caso estiver sem marcas de uso ou manchas e dentro das mesmas condições do momento da venda.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, após o análise de troca e aprovação será concedido um vale compra para que possa ser utilizado em nossa loja virtual juntamente com um cupom de frete grátis para a primeira troca.

A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada dentro de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

IMPORTANTE: Para realizar a troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Ressaltamos que não há troca para roupa íntima!

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido ou trocado não pode conter sinais ou marcas de uso e deve estar acompanhado da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis para ser analisado.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitamos a devolução e entregamos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
A devolução do produto para o Centro de Distribuição Aleatory ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Aleatory, desde que seja a primeira troca do pedido em questão, ou seja, caso seja necessário trocar um produto que já é fruto de troca, o frete de devolução deverá ser pago pelo consumidor.

Você receberá um Código de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Lembramos que a troca ou a devolução do valor pago só poderá ser realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte as agências credenciadas: https://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente Aleatory será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra descontado o valor do frete.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos ao nosso centro de distribuição. Não serão aceitas contas de terceiros para restituição em conta corrente.

IMPORTANTE: A geração de crédito na loja (Vale-Compra ou Vale Troca) será feito com o valor pago por cada produto a ser trocado, descontado o valor do frete. O credito será processado em até 4 dias úteis, somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Acessar o Código de Defesa do Consumidor (CDC)
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 09h às 18h.

* Nenhuma troca poderá ser concluída sem que o envio da nota fiscal (NF-e) seja feito junto dos produtos de troca. A Nota Fiscal é sempre enviada por e-mail, deve ser impressa e encaminhada junto dos produtos de troca.

* Valores gastos com embalagem para o envio dos produtos não poderão ser reembolsados.
Se o preenchimento do formulário já foi feito, por favor aguarde o retorno por e-mail! (Preencher o formulário apenas uma única vez por troca.)

*A partir da liberação do Vale-Compra, você tem até 1 (um) ano para utilizar como forma de pagamento. Após esse prazo, o vale expira automaticamente e perde a sua validade.

SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO